Disponível como uma solução em nuvem ou local, o Workforce Management Software da Aspect ajuda você a prever requerimentos da sua equipe em todos os recursos de entrada, saída e back office voltados para o cliente.
Fabricante: Aspect
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
• Previsão e agendamento de todos os canais de interação, incluindo:
• Cenários "e se?" ilimitados para entender o impacto da equipe, orçamento ou variações de demanda
• Alertas em tempo real quando o desempenho está fora do esperado
• Agentes felizes do contact center resultam em interações felizes com o cliente. Mantenha seus agentes engajados - e envolventes - simplificando as tarefas de gerenciamento da força de trabalho.
• Visualize e gerencia os horários de qualquer lugar usando um aplicativo móvel
• Acomode as preferências pessoais de agendamento de qualquer agente, incluindo:
• Nossa interface foi criada especificamente para o call center com um design moderno e elegante. Nós facilitamos tudo para você!
Obrigado! Logo entraremos em contato!