Spriter disponibiliza o método “modular” de criação de animações onde os quadros-chave são construídos a partir de imagens pequenas e reutilizáveis (como partes do corpo). Esse método de animação oferece muitos benefícios em diversos aspectos do desenvolvimento de um jogo e para o produto finalizado.
Fabricante: BrashMonkey
Descrição detalhada do produto
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Poupe tempo
Não importa se você é um designer de jogo experiente ou alguém que aspira a criar jogos. Independentemente do seu nível de habilidade, você passará menos tempo polindo a arte de seu jogo se você estiver usando o Spriter, já que ele permite que você reutilize apenas um punhado de imagens modulares.
Interação Instantânea
Vamos supor que seja necessário mudar a configuração da cabeça do personagem do seu jogo durante o estágio final do design. Se você tiver o Sprinter em seu 2D design toolbox você só precisará mudar um pouco das imagens da cabeça porque os módulos são configurados pra serem usados em todas as camadas da animação.
Ajustes personalizados
Porque as imagens modulares (partes do corpo do personagem do jogo) podem ser livremente movimentadas ou giradas, você achará muito mais fácil fazer ajustes que podem se tonar necessários durante o teste do jogo. Spriter facilita bastante para o artista profissional de games a lidar com qualquer ajuste que o designer precise fazer.
Variações de personagens ilimitadas
Não só esse método permite a criação rápida e indolor de personagens baseado nos dados de outro personagem, como também é um jeito eficiente de criar todas as variações de um personagem que podem se modificar durante o jogo (como coletar power-ups e novos equipamentos).
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