Descrição detalhada do produto
Softphone para Usuários Corporativos:
Desenvolvemos o Softphone.Pro para atender às necessidades diárias dos agentes de call center, gerentes de vendas e recepcionistas. Você pode fazer uma nova chamada com 1 clique e transferir a chamada em apenas dois cliques!
- Especialmente desenvolvido para agentes de call center, gerentes de vendas e recepcionistas.
- Relatórios online e gravação de chamadas.
- Integração click-to-call instantânea e pop-up de tela com software CRM e Helpdesk de terceiros.
Softphone SIP para Profissionais:
Desenvolvemos o Softphone.Pro para atender às necessidades diárias dos agentes de call center, gerentes de vendas e recepcionistas.
Relatórios online e gravação de chamadas.
Analise o desempenho da equipe com 14 relatórios, gráficos e um registro detalhado de chamadas com recurso click-to-play.
RELATÓRIOS ONLINE E GRAVAÇÃO DE CHAMADAS:
- Analise o desempenho da equipe com 14 relatórios, gráficos e um registro detalhado de chamadas com recurso click-to-play.
- Relatórios on-line e gravação de chamadas exigem assinatura adicional.
- Painel de leitura fácil ajuda a analisar as principais métricas.
Descubra tendências rapidamente com relatórios e gráficos online. Otimize o desempenho dos agentes e melhore as operações do call center, fornecendo aos gerentes as informações necessárias para tomar decisões de negócio inteligentes.
Realização de chamadas no Microsoft Office Excel:- Aumente a eficiência nas realizações de chamada com o recurso click-to-call simples.
- Microsoft Office Excel click-to-call with Softphone.Pro.
- Instale o Softphone.Pro - Add-in para o Microsoft Office Excel e aumente o eficiência nas suas realizações de chamada.
- Use a Gravação de Chamadas para fiscalizar o call center e para treinamento de agentes.
Click-To-Call e integração com pop-ups de tela com softwares CRM ou HelpDesk de terceiros, em 5 minutos.- Especialistas em TI podem configurar instantaneamente os recursos de tela pop-up e os de click-to-call em bancos de dados, CRM ou qualquer outro software corporativo.
- O Softphone.Pro oferece uma ampla gama de opções de integração, para que você possa configurar facilmente a funcionalidade de tela pop-up e click-to-call em qualquer software sem esforço.
- Especialistas em TI podem implementar recursos de click-to-call, click-to-transfer e click-to-hangup, com qualquer software de terceiros, tanto da Web quanto do Windows. O recurso click-to-call economiza 10 segundos em todas as chamadas realizadas!
Login Remoto e Provisionamento.
Configurações do Manange Softphone.Pro por controle remoto e ocultar as configurações do SIP para usuários finais.
A janela de login aparece na inicialização do aplicativo quando o modo de provisionamento automático (inglês) está ativado. O usuário deve digitar seu login e senha para iniciar o Softphone.Pro. O Softphone.Pro inclui dados de autenticação no servidor de provisionamento. Se a autenticação for bem-sucedida, o servidor de provisionamento enviará o arquivo de configuração do SoftphonePro.ini (inglês) de volta ao Softphone.Pro. O Softphone.Pro carrega e aplica as configurações.
Recursos Básicos:
- Até 32 contas SIP.
- Selecione uma conta SIP para chamadas de saída.
- Até 6 seis chamadas simultâneas.
- Teleconferência com até 6 participantes (inglês).
- 2 opções de notificação de chamada recebida.
- Transferência de chamada de dois cliques.
- Rediscagem de 1 clique.
- 2 opções de chamada em espera.
- Transferência de chamada sequencial DTMF personalizada.
- Participou de transferência de chamadas através de DTMF ou opção Hold (inglês).
- Transferência não assistida de chamadas (SIP REFER).
- Resposta automática sempre ativa e condicional.
- Notificação de email de chamada perdida.
- Encaminhamento de chamadas condicional.
- Gravação automática de chamadas.
- Controle de gravação de chamadas quando em chamada (inglês).
- Queda de correio de voz (inglês).
- Teclas de atalho de controle de chamadas (inglês).
- Parâmetros da linha de comando do softphone.
Para equipe de vendas:
- Chamadas de saída no Microsoft Excel (inglês).
- Zoho CRM tela pop-up na chamada recebida (inglês).
- Hubspot CRM tela pop-up na chamada recebida (inglês).
- Zendesk tela pop-up na chamada recebida (inglês).
- Pipedrive CRM tela pop-up na chamada recebida (inglês).
- Sincronização com o bloco de endereços do Google Contacts.
- CRM baseado na web de 3 partes e integração instantânea do Helpdesk.
- Integração instantânea de CRM e Helpdesk com base em Windows de 3 partes.
- Controle o status do BLFIndicação de presença de colegas de trabalho BLF na janela Contatos.
- Carregar gravações de chamadas para armazenamento em nuvem, pasta de rede ou servidor FTP.
- Lista telefônica remota do Cisco, Yealink XML.
- Importar livro de endereços a partir do arquivo CSV.
- Notificação de email de chamada perdida.
- Encaminhamento de chamadas condicional.
Para agentes de call center:
- Baixe o pacote de instalação pronto para uso com a chave de licença incorporada.
- Login remoto (inglês)pós o trabalho de chamada (inglês).
- Impedir que a janela principal seja exibida na chamada recebida ou efetuada.
- 2 opções de chamada em espera.
- Opções de status personalizadas: "Almoço", "Treinamento" etc. (inglês).
- CRM baseado na web de 3 partes e integração instantânea do Helpdesk.
- Integração instantânea de CRM e Helpdesk com base em Windows de 3 partes.
- Carregar gravações de chamadas para armazenamento em nuvem, pasta de rede ou servidor FTP.
- Lista telefônica remota do Cisco, Yealink XML.
- Provisionamento remoto (inglês).
- Ver e editar restrições: configurações SIP, gravação de chamadas, configurações de integração, etc. (inglês).
- Resposta automática sempre ativa.
- Resposta automática condicional com base nos cabeçalhos SIP X-AUTOANSWER e Call-Info.
- Resposta automática sempre ativa.
- Resposta automática condicional com base nos cabeçalhos SIP X-AUTOANSWER e Call-Info.
O especialista em TI pode ocultar certas configurações para melhor segurança: configurações SIP, CRM de terceiros ou configurações de integração de assistência técnica. A seção Restrições (inglês) recebida do servidor de provisionamento (inglês) deve ser usada para essa finalidade.