Service Manager é uma ferramenta poderosa que garante o gerenciamento de serviços completo, reduzindo e controlando o custo total dos serviços prestados.
Fabricante: EasyVista
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Service Manager é uma plataforma abrangente de gerenciamento de serviços para profissionais de TI gerenciarem o ciclo de vida do gerenciamento de serviços inteiro. Ele possui capacidades poderosas, incluindo fluxo de trabalho premiado, processos embarcados baseados em ITIL, um catálogo de serviços, integração com aplicações de terceiros, e muito mais! Os administradores criam facilmente perfis exclusivos usando apenas os campos que precisam, economizando semanas de trabalho.
Um produto único e integrado
Ao contrário das soluções heterogêneas de aquisições de tecnologia, este software abrange todas as áreas de ITSM, ITAM e ITFM em um conjunto integrado, perfeitamente desenhado e consistente com ITIL.
ITSM
Service Manager é “PinkVerified” e abrange todos os processos ITIL auditados por PinkElephant, incluindo:ITAM
O software garante o controle completo de seus ativos de hardware e software através da sua funcionalidade estendida de descoberta, inventário, além da funcionalidade de licenciamento, capacidade, disponibilidade e configuração de software (CMDB).
ITFM
Service Manager ajuda a identificar os custos associados a implementação e manutenção de serviços de TI por meio de suas ferramentas de gerenciamento de licença, faturamento de serviços, investimentos, planejamento, “retro-billing”, logística e módulos de gestão orçamental.
Produtos Relacionados
Obrigado! Logo entraremos em contato!