Assuma o controle de seus projetos. Rastreie questões e tempo. Preveja agendas da equipe. Ketura não é apenas para gerentes de projeto. Ele ajuda toda a sua equipe a trabalhar em conjunto eficientemente.
Fabricante: Araxis
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
• Acompanhamento de questões integrais
Nunca mais perca o controle de solicitações de clientes, requisitos de projeto, metas, relatórios de defeitos, tickets de Help Desk ou outros problemas. Atribua problemas a etapas do projeto, como e quando você deseja agendá-los para o trabalho. Adicione tarefas a cada problema, para definir o que o trabalho precisa ser empreendido, e por quem.
• Cronogramas de projeto precisos
Ketura não apenas lhe diz o quanto de trabalho há para fazer, ele também prevê quando ele vai ser feito e quanto tempo vai demorar. A Ketura leva em conta a ausência e disponibilidade dos funcionários, garantindo que você tenha as melhores estimativas de cronograma para seus projetos.
• Projetado para a mudança
Mesmo as melhores equipes de projeto preparadas encontram circunstâncias imprevistas. Ketura torna rápido e fácil de reatribuir o trabalho, mover problemas entre Marcos ou adiar questões para garantir que você atingiu seus prazos.
• Quadros de horários incorporados
Os membros da equipe podem registrar seu próprio tempo à medida que realizam o trabalho usando um timer de trabalho com um único clique, garantindo que os gerentes de projeto sempre tenham as informações mais recentes e exatas disponíveis. Os usuários fora do escritório podem atualizar seus diários de trabalho após o evento.
• Evitar deslizamentos de cronograma antes que eles aconteçam
Ketura calcula dois horários para cada projeto: um baseado no plano de projeto 'oficial', e um baseado nas últimas expectativas dos membros da equipe. Você imediatamente vê quaisquer discrepâncias entre os dois, tornando possível lidar com possíveis deslizamentos de cronograma antes que eles aconteçam.
Obrigado! Logo entraremos em contato!