O Advanced Call Center é um software de secretaria eletrônica completo e fácil de usar para o seu modem de voz. Todas as funções necessárias são suportadas: O ID do chamador permite ver e ouvir quem está chamando por meio de pop-ups de tela, toques distintos, gravação de chamada e anúncio do nome do chamador com síntese de fala. As funções de lista "preto" e "branco" filtram as chamadas com base no banco de dados do chamador, na origem da chamada e em outros parâmetros.
Fabricante: Pingram Software
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
O Call Center avançado utiliza o modem e a detecção de identificação do chamador (também conhecida como entrega do número de chamada) para identificar os chamadores de telefone que chegam. O ID do chamador é um serviço que permite fazer a varredura de suas chamadas, para que você atenda somente a chamada quando quiser.
O programa suporta sistemas de identificação de chamadas utilizados nos EUA e no Canadá, o Reino Unido (British Telecom), Austrália e Nova Zelândia.
Depois de inserir os detalhes no Catálogo de endereços do Centro de atendimento avançado, toda vez que você receber uma chamada, o nome e o número de telefone deles serão exibidos. Você ouvirá um padrão de toque distinto depois de atribuir a esse chamador um som ou melodia de toque exclusivo. Você pode até bloquear um chamador indesejado, redirecionando automaticamente as chamadas desse número de telefone para a secretária eletrônica.
É possível controlar a secretária eletrônica remotamente. Ações disponíveis remotamente incluem recuperação de mensagens, deixar uma mensagem, alterar a saudação padrão e muito mais.
As mensagens gravadas da secretária eletrônica podem ser ouvidas remotamente a partir de qualquer telefone de discagem por tom através da função de Recuperação Remota.
Obrigado! Logo entraremos em contato!